Páginas

Segredo dos GEs(Grandes Edifícios)

Pegando as Plantas certas

O jogo inicia na idade da pedra, nesta idade não existe GE.

Depois vem idade do Bronze, agora sim tem GE, são os GEs ZEUS e TORRE de BABEL
Pra você conseguir as plantas deles você só deve polir e motivar coisas da IDADE DO BRONZE, se você entrar em uma cidade que não tenha nada da idade do bronze, não faça polimento nem motivação, se fizer poderá vir plantas de outros GEs, este é o segredo pra conseguir as plantas certas.

Tenho plantas repetidas o que fazer?


Quando você tiver 2 plantas de cada ou 3,4 ou 8, faça como aparece na imagem pra trocar suas plantas assim >>

Depois de clicar em trade tudo vai depender da sua sorte.


11 comentários:

  1. Mas tipo, se eu quero plantas do Congresso Nacional, eu só poderei polir ou motivar edifícios da Era Industrial e evitar polir ou motivar edifícios de qualquer outra era? é isso?

    vlw, abraço. O blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. ... e se eu precisar de plantas do Observatório(sem era definida)??? ... o q fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è só add o usuário vascaow e investir Pontos Forge no observatorio dele

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi sera que ainda estão respondendo??
    Só queria saber o seguinte, estou investindo no castelo del monte e faltam 3 plantas, na minha posição virão justamente 3 plantas, existe chance de vir repetidas ou vão preencher as lacunas das plantas que faltam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que você ganhe plantas que já tenha, por isso existe a chance de trocar 2 por 1.Mas as que você ganha não se repetem, ex:você ganhará 3 plantas diferentes entre si,nunca ganhará 2 iguais de uma vez.

      Excluir
    2. ja recebi plantas repetidas...

      Excluir
  5. Se eu excluir um GE eu tenho a chance de coloca-lo de volta futuramente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim .. mas tem que juntar plantas e mercadorias novamente

      Excluir
  6. Como saber a qual era pertence um grande edificio ?

    ResponderExcluir

Comentários Recentes

VISITANTES DO MUNDO FOE